fonte: http://www.cristiangirotto.com
O que aconteceria se a sua criança interior fosse exteriormente revelada?
O artista e fotógrafo Cristian Girotto resolveu fazer essa experiência, uma verdadeira brincadeira com suas intervenções fotográficas.
Vejamos o que ele diz sobre essa série:
"L'ENFANT EXTERIEUR
Sem se preocupar com Jung e seu "Puer aeternus" ou Pascoli com o seu "Little Boy", certamente podemos concordar que, em algum lugar dentro de cada um de nós, há um núcleo jovem, instintivo, criativo, mas também inocente e ingênuo. O que aconteceria se essa essência íntima fosse completamente revelada?
Enfant L 'Extérieur (A Criança Exterior) leva em análise essa possibilidade, mostrando-nos um mundo de homens em forma de crianças, como se o corpo pudesse deslizar sobre a feiúra da vida, e de maneira inesperada pode-se imaginar os olhos fulvos piscando na casa noturna ou pequenas mãos gorduchas na agitação nos escritórios.
Um exame que começa a partir da dicotomia clássica forma e substância e que levanta as questões sobre a natureza da pureza e da inevitabilidade da corrupção, sem se levar muito a sério, porque, a final, você sabe, as crianças gostam de brincar.(Texto por Michele Panella / ioadv.it)"
O que você sente e pensa quando vê essas imagens?







Nenhum comentário:
Postar um comentário